Fingiu ser roubado e acabou preso
Luiz Antônio Ferreira de Araújo, de 29 anos, gerente de um posto de combustíveis na BR-101 próximo à Itajuípe, compareceu à delegacia para prestar uma queixa de assalto e sequestro. Segundo o depoimento dele, um indivíduo armado o obrigou a dirigir até uma estrada vicinal e roubou R$ 15 mil.
O valor é referente a um malote do posto em que Luiz Antônio trabalha e deveria ser depositado por ele no banco. Os policiais desconfiaram do relato e, ao investigar o gerente, constataram que tudo era mentira.
Ele foi preso pela Polícia Civil por furto com abuso de confiança e falsa comunicação de crime. Luiz Antônio tentou, segundo a polícia, ficar com o dinheiro, que foi encontrado, em envelopes para depósito, dentro da geladeira da casa de Luiz. Ele foi autuado e está à disposição da justiça.