Ilhéus dará medalhas a servidores

O decreto municipal nº 121, assinado pelo prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, na sexta-feira, 19, institui as medalhas de Mérito Administrativo “Jorge Amado” e de Mérito de Bravura “Maria Quitéria” para homenagem os servidores municipais.

As medalhas serão concedidas uma vez por ano, na solenidade em que se comemora o dia do Servidor Público, no máximo três em cada categoria. Fica a cargo dos titulares das secretarias a indicação dos homenageados.

A concessão da medalha do Mérito Administrativo Jorge Amado será feita ao servidor que, em suas atividades, tenha se distinguido de forma notável e relevante, contribuído direta ou indiretamente para o engrandecimento do Município.

Já a medalha do Mérito de Bravura Maria Quitéria será conferida aos servidores municipais que, no cumprimento do dever, se distinguiram por atos excepcionais de desprendimento, espírito de sacrifício, coragem e bravura, ou que tenha arriscado a própria vida.

O servidor contemplado deve ter um ano de serviço ininterrupto, não possuir falta injustificada durante o período, não ter sido condenado em Processo Administrativo Disciplinar, nem ter recebido advertência disciplinar.

23:35  |  


Gostou? Repasse...