Morto em batida foi identificado

Foi identificado como Laudo Silva Lacerda, 51 anos, o homem que morreu carbonizado em um acidente na noite de quarta-feira, por volta das 22 horas, na BR-367, em Porto Seguro. O corpo, que até o início da noite de quinta estava no Instituto Médico Legal, em Eunápolis, foi reconhecido por um colega de trabalho.

O IML aguardava a documentação necessária para a liberação do corpo. Segundo pessoas próximas, Laudo era representante de uma empresa de produtos alimentícios, com sede em Vitória da Conquista e estava indo para Porto Seguro.

Ele morreu depois que o carro que dirigia bateu em uma árvore e pegou fogo na BR-367. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após a batida as chamas consumiram o veículo. O HB20 de placas OZG-0071, de Vitória da Conquista, seguia para Eunápolis.

No acesso a Arraial D'Ajuda o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e bateu na árvore. O carro foi levado ao pátio da Polícia Civil e o corpo do motorista para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro.

0:11  |  


Gostou? Repasse...