"PT extorquia meu pai com arma"

A senadora eleita por São Paulo Mara Gabrilli (PSDB) revelou que a sede de integrantes do PT por dinheiro e poder levou seu pai a ser extorquido, sob a mira de uma arma, quando atuava como empresário de transporte público em Santo André (SP).

As declarações foram feitas em entrevista à rádio Jovem Pan News. Mara Gabrilli disse que seu pai, já falecido, era ameaçado por capangas da gestão do prefeito Celso Daniel, com arma na cabeça, todos os meses. A extorsão serviria para financiar a campanha do ex-presidente Lula.

"Foi o laboratório para esquemas como o mensalão e o petrolão", afirma Gabrili. “Meu pai era extorquido todo mês com uma arma na cabeça. Até o secretário municipal, o Clinger, chegava armado. E não adianta dizer que o Celso Daniel não sabia, porque sabia. Minha família avisava. Ele acreditava que os fins justificavam os meios".

"E como era dinheiro para a campanha do Lula, não tinha problema nenhum extorquir empresário com uma arma na cabeça. Se a gente tivesse dado mais atenção ao assassinato do Celso Daniel na época, talvez não tivesse chegado nessa corrupção endêmica e sistêmica".

0:01  |  


Gostou? Repasse...