Reformas começam já em janeiro

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, pretende apresentar várias propostas de reformas já em janeiro, incluindo a reforma tributária, que tem como objetivo simplificar e reduzir os impostos, além de garantir que o dólar tenha um valor adequado e os juros sejam os menores possíveis.

"As reformas que têm que ser feitas, tributária e etc. Está praticamente tudo pronto, está quase tudo com sinal verde e, uma vez a gente chegando, se elegendo, apresenta em janeiro", disse Bolsonaro em entrevista à TV Record reproduzida no Twitter do candidato.

"Não aumentaremos mais imposto, até porque ninguém tem como pagar mais imposto no Brasil. A ideia é desburocratizar e desregulamentar muita coisa". Bolsonaro reiterou que é contra privatizar o centro do setor elétrico e da Petrobras, mas pode privatizar áreas como a distribuição.

Bolsonaro conta que a proposta de pagar um 13º salário aos beneficiários do programa Bolsa Família já tem um cálculo de onde tirar o dinheiro necessário. "Os recursos para isso sairão do combate a fraudes no próprio programa".

"Nós gastamos aproximadamente R$ 30 bilhões por ano com o Bolsa Família e uns 7, 8 bilhões de reais é fraude. Dá para você combater e pagar o 13º". O candidato não entende por que o adversário do PT, Fernando Haddad, é contra o 13º para o Bolsa Família.

0:16  |  


Gostou? Repasse...