Traficantes morrem em confronto

Thiago Oliveira da Silva, “Chaveirinho”, 25 anos, com diversas passagens por roubo, homicídio e um dos principais líderes do tráfico de drogas em Canavieiras, e Erick Souza Vasconcelos, “Dinho”, 23 anos, envolvido com roubos e tráfico de drogas, morreram na tarde de sábado.

Os dois tiveram a má ideia de enfrentar a tiros os agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar. A Cipm respondia a uma denúncia anônima, de que quatro criminosos armados, em duas motos, seguiam de Una para Canavieiras.

Os policiais militares conseguiram alcançar os bandidos na altura do Km 21 da BA-001. Os bandidos desceram da moto e efetuaram disparos contra os policiais, que reagiram e finalizaram o confronto, atingindo a dupla. Eles ainda foram socorridos, mas não resistiram.

Foram apreendidas uma moto Honda CG vermelha de placa PKO-1562, roubada há 7 dias em Itabuna, e uma Honda Pop azul, de placa OUW-2374, licenciada em Canavieiras mas sem restrição de roubo. Thiago, segundo a Polícia, era um dos principais líderes do tráfico de drogas em Canavieiras.

Ele estava sendo investigado pela morte de uma pessoa conhecida como "Careca" há menos de um mês. Já Erick era envolvido com roubos e tráfico de drogas. Com os criminosos, foram apreendidos ainda dois revólveres, calibres 22 e 38, dois cartuchos deflagrados e dois intactos.

16:53  |  


Gostou? Repasse...