Menor baleado morreu no HBlem
Morreu nesta quinta-feira, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, Anthony Pinheiro Sales de Jesus, 17 anos, o menor baleado no domingo passado depois de um ataque de bandidos à agência da Rota, no centro.
Na ocasião, Anthony e Ronaldo Pinheiro Santos, 22 anos, foram alvejados em um ponto de ônibus, em frente ao prédio da Receita Federal. Dois bandidos à bordo de uma moto foram os autores dos disparos.
Ronaldo morreu no local do crime, enquanto Anthony foi socorrido e levado para o Hospital de Base, onde estava internado em estado grave. Ele morreu quatro dias depois do ataque a tiros que o atingiram na cabeça, bacia, braço e pescoço.
Neste ano, os crimes letais contra a vida suplantam 2017. Até agora pelo menos 130 assassinatos já foram registrados pela Polícia Civil, que investiga o crime que vitimou Anthony e Ronaldo Pinheiro Santos.