PC tem suspeito dos homicidios
Foi sepultado nesta terça-feira, no cemitério Campo Santo, em Itabuna, o corpo de Neilton Santos Andrade, o “Saporeca”. Ele e o caminhoneiro Anderson Junior Assis Souza, o “Andinho”, ficaram desaparecidos por três dias no final de semana. Depois, foram achados mortos.
Na sexta-feira, ambos saíram de Itabuna para vender um carro em Itajuípe, mas sumiram. A polícia, amigos e familiares buscaram os dois com grupos indo a várias cidades da região. Neilton e Anderson foram achados mortos três dias depois do desaparecimento de José Carlos Viana Alencar Júnior, o "Nininho".
Nininho é suspeito de matar os dois. Ele ligou para as delegacias de Itajuípe e Ibicuí, confessou o crime e informou onde os corpos estavam escondidos. De acordo com o delegado Roberto Júnior, que investiga o caso, o suspeito continua foragido.
O corpo de Anderson vai passar por exames de DNA, para a confirmação da identidade, no Instituto Médico Legal de Salvador, já que o corpo estava carbonizado. Não há previsão para divulgação do resultado.
O corpo de Neilton foi encontrado enterrado na zona rural de Ibicuí, e o de Anderson no distrito de Itaiá, município de Firmino Alves. Equipes da polícia foram até a casa de um dos primos de Nininho e acharam os documentos do carro que foi vendido pelas vítimas.