PM prende assaltante dos Correios
Policiais militares do 8º Batalhão prenderam um dos acusados de assaltar a Central de Distribuição dos Correios em Porto Seguro, na tarde de quarta-feira (26). A PM recebeu uma denúncia do Centro Integrado de Comunicação (Cicom).
Ela imediatamente enviou uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) que, ao chegar ao local, encontrou algumas das vítimas. Durante as buscas, um dos suspeitos foi encontrado e, no momento da abordagem, flagrado com um revólver calibre 38.
O marginal também estava com alguns pertences da agência dos Correios assaltada. Os PMs encontraram ainda um Saveiro com restrição de furto, abandonado nos fundos da agência. No automóvel, foram encontrados alguns objetos usados pelos dois comparsas que conseguiram fugir.
A guarnição realizou buscas em alguns endereços, mas os criminosos não foram encontrados. Na ação, além do veículo, foram recuperados dois celulares dos Correios e apreendidas duas balaclavas usadas pelos criminosos. O material e o acusado foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Porto Seguro.