Arrombamento vira epidemia em Itabuna

Por volta das 3h44 do dia 23 a Casa Fernandes foi mais uma vítima de arrombamento em Itabuna. Localizada na rua Osvaldo Cruz, centro da cidade, ela teve a porta amassada e levantada, como se atingida por um carro, modalidade que se tornou a preferida dos ladrões.

Por volta das 4h do dia 24, mais um arrombamento, desta vez no calçadão da Rua Rui Barbosa, também no centro. Quatro indivíduos em uma moto tentaram arrombar Ótica Rocha. Eles abandonaram no local dois capacetes e uma cinquentinha branca.

Nos últimos 15 dias Itabuna teve cinco lojas arrombadas, três neste final de semana prolongado, quando todo o efetivo das polícias é desviado para cidades que promovem São João, deixando o município à mercê dos bandidos. Eles já sabem que no carnaval, festas juninas e grandes feriados a polícia deixa a cidade.

Foram arrombadas as Lojas Americanas, Simonetti, Philisom, Casa Fernandes e Ótica Rocha. Mas este não é o único crime na cidade. Itabuna continua vivendo casos de assassinato, tentativas e inúmeros furtos no meio da rua. No dia 23, domingo, Lucas Almeida Sanntos foi morto com golpes de garrafa.

O crime aconteceu na Rua Paraná, 100, bairro Califórnia. O autor é desconhecido até o momento.

16:17  |  


Gostou? Repasse...