Bandidos são levados para Barreiras
O presídio de Itabuna ficará mais calmo. A Polícia Militar transferiu 15 detentos do Presídio de Itabuna para o Conjunto Penal de Barreiras. A operação foi executada nesta sexta-feira (28), visando combater a influência que eles ainda tinham em suas quadrilhas, mesmo presos.
Os internos do presídio itabunense transferidos para a unidade de Barreiras são considerados de alta periculosidade. De acordo com o diretor do Presídio de Itabuna, a transferência atende a um novo provimento da Corregedoria do Tribunal de Justiça da Bahia.
Na operação, de grande porte, foram empregadas unidades especializadas da PM, como a Companhia Independente de Policiamento Especializado de Guarda, Companhia Independente de Policiamento Especializado em Rodovia e o Tático Ostensivo Rodoviário.
Foram transferidos Claudiomar Santos da Silva, Davidson Passos Caldeiras Lima, Fabiano Batista de Jesus, Gilcimar de Jesus Santos, Givanildo Conceição dos Santos, Ivanildo de Jesus, James da Conceição Santos, Jocevan Santana da Silva e Luiz dos Santos Oliveira.
Mais Marcelo Lourêncio dos Santos, Rafael Conceição dos Santos, Rafael Tonom Anunciação, Roberto Carvalho da Silva, Roberto Conceição dos Santos e Wallas Silva dos Santos.