Itabuna tem mais dois homicídos
No sábado, 15, por volta das 16h30, o Bairro Bananeira (foto) foi o palco de mais um homicídio de fim de semana em Itabuna, uma rotina da cidade. Larissa Vitoria Dias Paiva, de 23 anos, foi golpeada a faca no peito e no olho. Levada para o Hospital de Base pelo Samu, não resistiu.
Uma guarnição da PM fez buscas e localizou a suspeita de cometer o crime, Valquiria Silva Conceição, de 43 anos, residente na mesma ruia da vítima. Ela assumiu ter esfaqueado Larissa e foi levada para o Complexo Policial, junto com um pedaço de faca de serra encontrado no local do crime.
Também no sábado, durante a madrugada, um grupo de bandidos armados invadiu o apartamento de Tarcísio Nascimento Souza, de 18 anos, no condomínio habitacional Jardim América, do bairro Nova Califórnia. O jovem foi morto a tiros enquanto dormia ao lado da esposa e de uma filha de 3 anos.
Os bandidos estavam encapuzados e a polícia ainda não tem pistas, nem sabe qual foi o motivo. Segundo a Polícia Militar, Tarcísio trabalhava em uma fábrica de sandálias no bairro Califórnia. A família disse à PM que ele tinha envolvimento com o mundo do crime.