Itabuna volta à rotina de homicídios

Depois de poucos dias sem ocorrências, Itabuna voltou à rotina de mais de uma morte violenta por dia. Nesta terça pela manhã, a Polícia Militar foi chamada por moradores do Condomínio Jubiabá, em Nova Ferradas, e encontrou o corpo de Carlos Alberto Lima de Jesus. Ele se enforcou.

Já nesta quarta de madrugada, por volta das 4 horas, o Samu pediu apoio da PM para atender uma vítima de facadas. Ao chegar ao local, os policiais constataram que Bráulio Silva Brito, o "Brau", estava morto. Ele saiu há pouco tempo do Presídio de Itabuna e foi atingido no abdomen e na cabeça. O assassino é ignorado.

Antes, perto das 2 horas, uma guardinão da PM atendeu um chamado na Rua Zildolina, bairro Zildolândia, e encontrou Gabriel Santos Vieira, vulgo “caroço”, morto com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, o assassino fugiu em uma moto Broz preta.

O vendedor de verduras Antônio Nascimento Santos, de 69 anos, foi outra vítima. O homem morava e trabalhava no condomínio Pedro Fontes II, bairro São Roque, onde foi encontrado morto no apartamento 301, do bloco 5, por volta do meio-dia desta quarta-feira.

23:30  |  


Gostou? Repasse...