Líder de bando morre em tiroteio

Jairon de Jesus Matos, de 20 anos, morreu em uma troca de tiros com policiais militares da Cipe Mata Atlântica e do Ceto no distrito de Barrolândia, município de Belmonte, na segunda-feira. Ele era investigado por liderar uma quadrilha que abriu fogo contra a polícia.

Durante uma ronda, os policiais foram surpreendidos por tiros disparados por três homens. Com o apoio do Ceto, os policiais saíram em busca dos suspeitos, que pularam muros e telhados de casas, aterrorizando a população local.

Após um casal sair correndo de uma casa, a polícia informou que foi até o imóvel, onde terminou surpreendida por mais disparos. Na troca de tiros, Jairon acabou sendo atingido. Ele foi levado para o hospital, onde o médico plantonista atestou o óbito.

Segundo a polícia, com o acusado foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e cerca de 50g de maconha. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. Jairon tinha antecedentes criminais e era investigado por liderar uma quadrilha em Barrolândia, onde morava.

17:40  |  


Gostou? Repasse...