Mulher espancada está em estado grave
Nayane Almeida, de 32 anos, moradora de Ilhéus, foi transferida na segunda-feira do Hospital Regional Costa do Cacau para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, em estado gravíssimo. A mulher apresenta ferimentos por quase todo o corpo, resultado de uma sessão de espancamento sofrida no sábado.
De acordo com a polícia, o principal acusado pelas agressões é o ex-companheiro de Nayane, que está sendo procurado desde domingo. O homem, que não teve o nome divulgado, teria invadido a casa da ex-mulher e iniciado o espancamento, desferindo socos e pontapés.
Segundo as investigações, não conformado com a surra que deu na ex-companheira, o homem a forçou ir para a casa dele, onde a sessão de espancamento continuou. Além de atingida com socos e pontapés, a vítima teve um dos olhos furado com uma faca.
A família informou que Nayane está separada do acusado há dois anos, mas ele não aceita fim do relacionamento. Ele teria agredido a ex-companheira outras vezes. Nayane teve três filhos com o agressor, que está sendo procurado por policiais da Deam. Quem tiver informações deve ligar para 190.