PGR convoca por acúmulo de cargo

Trezentos e sessenta e sete servidores estaduais estão sendo convocados pela Corregedoria-Geral por acúmulo de cargos. Eles devem apresentar a documentação dos cargos, empregos ou funções que ocupam na administração pública federal, estadual e municipal.

Esses servidores poderão responder a Processo Administrativo Disciplinar (PAD), em caso de não atendimento à notificação. Ao final do processo, se ficar comprovado que o servidor acumula cargo ilegalmente e não abriu mão de um dos vínculos, será demitido.

Os servidores convocados devem apresentar a documentação até 14 de julho, na Corregedoria-Geral, em Salvador. Os documentos também podem ser enviados para a sede do órgão por via postal ou por e-mail, para o endereço eletrônico corregedoria.geral@saeb.ba.gov.br.

Essa é a segunda vez em que esses servidores são convocados. Os 367 chamados agora são remanescentes que não atenderam à notificação número 2.160. Naquela oportunidade, 1.077 servidores foram notificados para entregar a documentação, mas apenas 710 atenderam.

17:45  |  


Gostou? Repasse...