Corpo em praia de Ilhéus é de taxista

O corpo localizado em uma praia de Ilhéus, nesta segunda-feira, é do taxista Will Robson Dantas de Jesus, de 64 anos. Morador de Itabuna, ele estava desaparecido desde a manhã do último domingo. Ao Jornal das Sete, da Morena FM, a Polícia Civil informou que o corpo não tinha sinais de violência.

Robson, como era conhecido, trabalhava na praça da Unex/FTC, no Centro de Itabuna. Há mais de dez anos vendia livros e planos Compra Certa de eletroeletrônicos na Uesc. Depois, passou a atuar como taxista. A causa da morte é investigada pela Polícia, que não adiantou nenhuma hipótese.

Quando foi encontrada, na Praia do Miache, no Pontal, a vítima usava apenas uma bermuda. Como não havia sinal de violência, é possível que Rodson tenha se afogado. A praia fica ao lado da Ponte Jorge Amado, a menos de trezentos metros do Morro de Pernambuco.

A maior parte daquela área é inóspita para banhistas, pois tem recifes e pedras muito perdo da areia, tornando impossível um banho de mar com segurança. Das praias ao redor do morro, a única com espaço amplo sem pedras é a da Concha, que fica no lado oposto de onde ele foi encontrado.

1:25  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro