Dallagnol desnuda mentiras do hacker

O ex-procurador da Lava jato Deltan Dallagnol fez intensas críticas ao hacker Walter Delgatti, que prestou depoimento à CPMI do 8 de Janeiro. O ex-deputado classificou Delgatti como “herói da esquerda”.

“O hacker Walter Delgatti Neto, tratado como herói pela esquerda hoje em depoimento à CPMI, é um criminoso condenado com longa ficha corrida, estelionatário contumaz, golpista de quinta categoria e mentiroso compulsivo“, declarou Dallagol na rede social X, antigo Twitter.

O ex-parlamentar questionou ainda a credibilidade do hacker que afirmou ter procurado a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) por “dinheiro” e mudou o discurso nesta quinta-feira (17), ao afirmar na CPMI que invadiu os celulares dos agentes da Lava Jato por “justiça“.

“Quem acredita que ele hackeou os celulares de mais de 100 autoridades da República e foi responsável pela Vaza Jato por patriotismo, imparcialidade e amor ao país já terceirizou totalmente para narrativas sua capacidade humana de pensar por si próprio".

"O mesmo hacker que afirma ter procurado a deputada Carla Zambelli por “emprego” e dinheiro é o mesmo que diz que invadiu os celulares dos agentes da Lava Jato por “justiça“. E, mesmo acreditando no Lule, aliou-se a Bolsonaro… Como acreditar na credibilidade de alguém assim?”

“O hacker trabalhou por dinheiro ou por convicção? Hackeou autoridades para provar sua inocência, mas por dinheiro está disposto a admitir grampear ilegalmente um ministro do STF e fraudar as eleições?. A mesma esquerda que o adorava na Vaza Jato agora aplaude sua 'coragem'".

Ao mesmo tempo, observou Dallagnol, a extrema-esquerda "silencia diante dos ataques dele às urnas, quando está disposta a rasgar a Constituição para punir quem fez muito menos”. Dallagnol avaliou ainda a atuação do hacker e da esquerda como “show de contradições e hipocrisias”.

“As afirmações do hacker não passam de fofocas sem que haja provas. Nenhuma investigação séria trabalha com a palavra de um criminoso sem que haja evidências concretas do que diz – por isso, a Lava Jato colhia provas em abundância confirmando as palavras dos colaboradores".

"Pra finalizar, repito as perguntas: Quem pagou o hacker Walter Delgatti Neto pela Vaza Jato? Quem mandou matar a Lava Jato?”, concluiu. As contradições foram observadas também pela Polícia Federal, que decidiu intimar o criminoso para dar novo depoimento nesta sexta-feira (17).

22:14  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro