DPT identifica sete vítimas da chacina

O Departamento de Polícia Técnica confirmou a identidade de 7 das 9 vítimas da chacina de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, na segunda-feira. Os nomes são Carla Souza dos Santos, de 17 anos; Gabriel Souza dos Santos, 13; Brenda Bispo dos Santos, 16; e Bianca dos Santos Almeida, de 18 anos.

Também foram identificados Carlos Augusto Gonzaga dos Santos, de 41 anos; Clícia Costa Magalhães, de 35 anos; e Sara Miranda Magalhães, de 56 anos. O nome do principal alvo da chacina, conhecido como Preá, ainda não foi divulgado. Também falta a identificação formal de uma mulher chamada Cristiane.

Um bebê e um menino de 12 anos sobreviveram ao massacre. Segundo a Polícia, a criança teria sido poupada pelos autores do crime. Já o adolescente foi salvo pelas vizinhas, Clícia e Sara. O ato heroico custou a vida das duas mulheres. O garoto se recupera em um hospital de Salvador.

Segundo a delegada Christhiane Coelho, ciúmes e disputas pelo tráfico de drogas motivaram a chacina. Preá, o alvo dos matadores, era ex-namorado da mulher do mandante do crime. Na terça, dois autores dos homicídios morreram em confronto com a Polícia Civl. Um terceiro foi preso e o quarto está foragido.

22:56  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro