Garoto morre atravessando uma represa

Um adolescente morreu afogado neste domingo, em Itabuna, na represa da localidade conhecida como Fazenda de Valtério, que fica no fim de linha do bairro São Caetano. Breno Souza Gomes, de 15 anos, atravessou a represa nadando mas, na volta, ficou cansado e não conseguiu completar a travessia.

Um amigo tentou ajudar o garoto, porém não teve força para levá-lo até a margem e Breno desapareceu na água. Antes de nadar, Breno teria se queixado de dores no peito. As buscas pelo corpo começaram ainda na tarde de domingo, logo após o afogamento.

Os bombeiros localizaram o corpo na manhã desta segunda-feira. O 4º Batalhão de Bombeiros Militar informou ao Jornal das Sete, da Morena FM, que o resgate mobilizou duas equipes. Enquanto cinco bombeiros usavam um bote para a varredura superficial, três mergulhadores faziam a busca submersa.

O trabalho contou com a ajuda de um amigo da vítima. A morte de Breno deixou familiares e amigos muito abalados. Além de estudar, o adolescente fazia “bicos” em uma loja de material de construção e numa distribuidora de água. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

18:32  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro