Itabuna suspende a lista dos aprovados

A Secretaria de Promoção Social de Itabuna cancelou, nesta quarta-feira, o edital de convocação dos aprovados em seu processo seletivo. A medida acata recomendação do Ministério Público. O órgão considerou irregular a exigência de comprovação de escolaridade no ato de inscrição.

Segundo a 3ª Promotoria de Justiça, tal exigência só poderia ser feita no momento da contratação dos profissionais. O secretário Josué Brandão Júnior explicou que a entrega de documentos, que havia sido marcada para esta sexta, ficará suspensa até que se adeque as regras do certame à recomendação do MP.

“Vamos reclassificar todos que foram desclassificados em razão da escolaridade e publicar novo edital de classificação e convocação. Ressaltamos que não será aceita a entrega de outros documentos. Serão reavaliados apenas estes candidatos, com os documentos que já anexaram na inscrição", esclareceu.

O processo seletivo abriu 259 vagas em dezessete cargos, a exemplo de Assistente Social, Psicólogo, Cozinheira, Auxiliar de Cozinha, Motorista e Digitador. Os salários variam de R$ 1.447 a R$ 3.451. Os profissionais serão contratados de forma temporária.

20:21  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro