PM é assassinado por colega em Ilhéus

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado por outro policial da mesma corporação, na madrugada desta terça-feira, no Posto Lêlêu, em Ilhéus. Vinício de Oliveira Silva, de 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça após uma discussão.

O Samu foi acionado e constatou a morte do PM no estabelecimento, que fica na Avenida Itabuna. Em nota enviada ao Jornal das Sete, da Morena FM, a Polícia Civil confirmou que os tiros foram disparados por um colega da vítima e duas armas foram apreendidas. Procurada pelo Jornal, a PM informa que o suspeito foi conduzido à Delegacia.

Vinício era policial recém-formado e atuava em Itacaré, na septuagésima segunda CIPM. A Companhia lamentou o ocorrido e informou que o soldado integrava equipe da Rotam. Já o policial apontado como autor dos disparos é lotado em Valença, no baixo-sul da Bahia.

O Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo da vítima para necrópsia. O horário e o local do sepultamento de Vinício ainda não foram divulgados.

17:18  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro