Polícia mata dois suspeitos da chacina

Dois suspeitos de participar da chacina com nove vítimas em Mata de São João, na Grande Salvador, foram mortos em tiroteio com policiais civis na madrugada desta terça-feira. Um suspeito foi preso, e um quarto homem é procurado na mesma região onde ocorreram os confrontos.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram encontrados em uma região de mata fechada. Com eles foram aprendidos carregadores, munição, rádios comunicadores, drogas e duas pistolas, mostradas na foto. A motivação e os nomes das vítimas da chacina ainda não foram divulgados.

A Polícia Civil informou que ainda faz exames para identificar os corpos achados após a chacina. Dos nove mortos, três eram crianças. Sete das vítimas tiveram os corpos carbonizados. Um adolescente de 12 anos teve mais de 50% do corpo queimado. Ele sobreviveu e foi levado para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Apenas em 2023, tiroteios deixaram 33 mortos e sete feridos em Mata de São João. Os dados são do Instituto Fogo Cruzado, que mapeia a violência armada no País. A cidade é um dos principais destinos turísticos do Brasil e tem o maior complexo hoteleiro do País, na famosa Costa do Sauípe.

1:19  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro