CPI do MST termina em pizza agrária

Como previsto pelo Diário do Poder, a CPI do MST chegou ao fim sem a votação do relatório final. A informação de que o cronograma da Comissão expirou sem a prorrogação dos trabalhos acaba de ser confirmada pela presidência do colegiado, em coletiva de imprensa.

Na terça-feira (26) o DP publicou que a CPI poderia ‘acabar em pizza’ pois a presidência aguardava prorrogação dos trabalhos pela Secretaria Geral da Mesa (SGM), mas o dia avançou sem aceno de que a prorrogação ocorreria, definitivamente.

Um acordo entre o Comando da CPI e a presidência da Casa Baixa teria sido feito para fixar essa quinta como da deliberação do parecer assinado pelo relator Ricardo Salles (PL-SP). O presidente da CPI, Zucco (Rep-RS), diz que o colegiado sucumbiu à “negociação por cargos e espaços generosos na administração púbica”.

Zucco garantiu que a oposição costurou acordo pelos votos necessários a aprovação do relatório, mas, segundo ele: “o governo joga baixo e cobrou a conta dos partidos governistas e dos cargos entregues”. Com Diário do Poder

19:34  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro