Mulher pula de prédio por medo de PM

Uma mulher pulou do 3º andar de um prédio, na rua dos Tangarás, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, no sábado. Com várias fraturas pelo corpo, Jéssica Sousa da Silveira foi socorrida pelo Samu e está internada no Hospital Costa do Cacau. Segundo testemunhas, a mulher caiu sobre um carro estacionado.

Isso pode ter salvado a vida da vítima. Conforme boletim policial, Jéssica Sousa se desesperou ao perceber que o namorado de uma amiga, um PM, teve uma crise de ciúmes e estava completamente descontrolado. A confusão começou logo depois que o casal e a vítima saíram de uma casa de show no Pontal.

O PM passou a ameaçar a namorada, disparando uma pistola. Um dos disparos teria atingido o celular da jovem. O acusado das agressões é o policial militar Rafael Novaes de Andrade, que foi preso em flagrante. Ele foi levado a audiência de custódia e o juiz plantonista Fernando Antônio Sales decretou prisão preventiva.

Segundo o magistrado, a liberdade de Rafael Novaes, neste momento, seria uma ameaça à ordem pública e à segurança das vítimas. Em outra festa, o PM fora de serviço Laércio Maia foi acusado por uma mulher de 28 anos de agredí-la fisicamente depois de uma confusão numa festa particular. Ele negou nas redes sociais.

22:15  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro