PF prende dois em Ilhéus por pedofilia

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, uma operação que investiga suspeitos de crimes relacionados a abuso sexual de crianças e adolescentes. Os elementos teriam armazenado e distribuído arquivos, imagens e vídeos com conteúdo relacionado ao abuso sexual infantojuvenil, distribuindo pela internet.

Oito mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça Federal para ser cumpridos em Ilhéus, Itabuna e Tancredo Neves, na Bahia; além de São Paulo capital. As penas previstas para os crimes investigados são de seis anos de reclusão, além de multa.

Dois suspeitos foram presos em Ilhéus, mas a PF não revelou os nomes. Nas residências, foram apreendidos arquivos de imagem e vídeo que passarão por perícia.

A PF explica que, depois da análise pericial do material apreendido e do depoimentos dos envolvidos será apurada a participação de cada um nos crimes de armazenamento, transmissão e publicação de material relacionado ao abuso sexual infantojuvenil. Porém outros crimes ainda podem ser imputados a eles.

A investigação está sendo feita no âmbito de inquéritos instaurados pela Delegacia da Polícia Federal em Ilhéus, que pode ser acionada por qualquer pessoa que saiba de crimes deste tipo. A denúncia pode ser fceita por telefone, Whatsapp (71) 99258-0158 e ainda por e-mail. O denunciante ficará anônimo.

17:14  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro