Restaurante Popular já tem empresa
A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) de Itabuna informou que a empresa Célia Marina Dias dos Santos (J.S. Restaurante), de Vitória da Conquista, venceu o pregão eletrônico aberto para a gestão do Restaurante Popular de Itabuna, que está fechado há anos.
A oferta será de 600 refeições diárias. O secretário Josué Brandão Junior abordou os problemas enfrentados e comentou as próximas etapas. “Quando fizemos as inspeções, após a reforma do imóvel na Rua São Vicente de Paula, no centro, na primeira foram observados problemas estruturais".
"Na segunda, se constatou furto de fios de cobre, torneiras e de um compressor e um motor de um refrigerador industrial, fato relatado à Polícia Civil em Boletim de Ocorrência”, disse. O secretário informou que foi feito um levantamento de custos dos problemas estruturais no imóvel, que passará por reforma.
Na próxima semana haverá um encontro com representantes da empresa vencedora do processo licitatório para afinar a execução do contrato, pois há divergências com a Comissão de Licitação e o vencedor do certame quanto à necessidade de fornecimento de equipamentos.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
