"Son Gomes" é preso por agredir esposa
O ex-secretário de Administração de Itabuna, Dinailson de Oliveira, conhecido como "Son Gomes", foi preso no último sábado, em Ilhéus, acusado de agredir a esposa, Raquel Dutra. A prisão em flagrante foi feita em um condomínio na zona sul da cidade.
De acordo com a assessoria do acusado, não teria havido nenhuma agressão física, mas apenas uma discussão. Sobrinho do ex-prefeito Fernando Gomes, já falecido, Son foi liberado ainda no sábado, após decisão judicial. Apesar da liberdade, o ex-secretário terá que cumprir medidas restritivas.
O juiz João Batista Moreno Neto proibiu Son de se aproximar da casa de Raquel, de ter contato com a mulher e seus familiares, mesmo por telefone ou nas redes sociais. O acusado também assumiu o compromisso de comparecer a todos os atos processuais e manter seu endereço atualizado.
Além disso, Son não pode sair de Ilhéus sem prévia autorização judicial e deverá se apresentar à Justiça a cada três meses. Ele também está proibido de sair de casa no intervalo entre onze da noite e cinco da manhã, sob pena de ser preso preventivamente, segundo reportagem do Jornal das Sete, da Morena FM.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
