Bolsonaro critica esquerda sobre Hamas

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou nas redes sociais sobre o ataque do grupo terrorista Hamas a Israel, criticando a omissão da esquerda e da imprensa brasileira sobre as atrocidades cometidas pelos terroristas, que degolaram bebês, queimaram famílias vivas, estupraram e mataram mulheres.

“Não trata-se mais de política quando se degolam crianças, estupram e assassinam mulheres e toda a esquerda brasileira não condena tais fatos”, postou o presidente. Bolsonaro destacou que várias associações terroristas já chegaram ao Brasil e fazem a população de refém.

“As derivações de toda a inércia no Brasil são claras. Aliados do Hamas e Hezbolah já estão aqui e alinhados com as facções engravatadas ou que fazem reféns nas favelas, causarão a destruição do Ocidente e a implementação do mal, e o pior, com o apoio de inocentes que serão as futuras vítimas ou com a influência dos canalhas que sabem o que estão fazendo”.

O presidente também criticou a imprensa, que acoberta os terroristas. “As peças se encaixam a cada dia! Os palestinos são usados como reféns por terroristas do Hamas e a imprensa acoberta toda essa situação. Para estes, seu único valor é o financeiro, mesmo que isso custe seu fim em pouco tempo”, finalizou.

14:09  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro