Ilhéus e Itabuna têm mais homicídios

A polícia busca identificar dois criminosos que executaram um homem, na noite deste domingo, na Califórnia, em Itabuna. Mateus Antônio dos Santos estava acompanhado da esposa quando desceu do carro, um Fiat Pálio, e acabou surpreendido pelos atiradores, na Rua Nova (foto), que liga a Califórnia ao Santa Inês.

Os assassinos usaram uma moto para seguir a vítima e surpreendê-la. Os oito disparos contra o homem atingiram várias partes do corpo, inclusive a cabeça. Mateus morreu no local. Imagens feitas após o crime mostram furos de bala na lataria do carro. A esposa de Matheus estava no banco do passageiro e não foi ferida.

Além da viúva, a vítima deixa dois filhos. A motivação e a autoria do crime vão ser investigadas pela Polícia Civil. Que teve mais trabalho no fim de semana. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado às margens da BR-101, próximo a um motel em Itabuna. A suspeita é de tortura seguida de morte.

Já em Ilhéus Reinaldo Fernandes Silva, fisiculturista conhecido como “Reinaldo Bombadão”, foi encontrado morto no sábado. O corpo estava na sala de casa e, segundo fontes da polícia, tinha um fio enrolado em volta do pescoço. Desaparecido há três dias, o cheiro chamou a atenção dos vizinhos, que fizeram a descoberta.

20:38  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro