Itabuna EC já reelegeu sua diretoria

O Itabuna Esporte Clube reelegeu sua diretoria, que toma posse no dia 8, na própria sede. Rodrigo Xavier e Sandoval Benevides serão reempossados nos cargos de presidente e vice-presidente, depois de confirmados na eleição deste domingo, em chapa única.

Os dois foram reeleitos ao lado de Rui Corrêa, presidente do Conselho Deliberativo, e Ivanilson Souza Pontes, presidente do Conselho Fiscal. Os quatro serão responsáveis pelo destino do IEC nos próximos quatro anos, com o desafio de atrair um novo investidor e dar conta da Série D do brasileiro, além do Baiano.

A eleição também definiu 28 membros do Conselho Deliberativo e quatro do Fiscal. Após 15 anos sem conseguir uma classificação para o Brasileirão e jamais ter disputado a Copa do Brasil, o Itabuna Esporte Clube fez história neste ano, ao se classificar para o Brasileiro Série D e a Copa do Brasil pela primeira vez.

“Além dessas duas competições profissionais, o IEC disputará, também em 2023, a primeira divisão do Campeonato Baiano, o Campeonato Sub-20 e outras competições de bases”, afirmou Digão Xavier. Nesta segunda-feira ele participou de uma reunião na sede da Federação Bahiana de Futebol, em Salvador.

A reunião, do conselho técnico do Campeonato Baiano, definiu o calendário do torneio. Digão lembra que “em 2024 o clube enfrentará um desafio maior, em função da participação em todas essas importantes competições, mas o nosso planejamento já tem sido feito e estamos montando uma equipe competitiva".

19:35  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro