Itabuna tem plantão Lei Paulo Gustavo

Itabuna foi incluída entre as cidades com plantão da Secretaria de Cultura da Bahia para inscrições de projetos nos 26 editais da Lei Paulo Gustavo. Com baixa procura, desde que ele foi lançado pelo Governo do Estado, em setembro, a Secult decidiu prorrogar o prazo até 30 de outubro, a próxima segunda-feira.

Segundo o secretário Bruno Monteiro, a Secult fez todas as adaptações necessárias no cronograma e na equipe técnica para ampliar o prazo. As inscrições para os editais começaram em 26 de setembro, mas a desconfiança sobre os editais e a reserva de metade das vagas para minorias tem afastado o interesse dos produtores.

Com a prorrogação das inscrições, os plantões presenciais para quem tem dúvidas ou precisa de apoio também foram ampliados e seguem até segunda-feira, dia 30, sempre das 9 às 12 horas no fim de semana e nos outros dias até 18h. Em Itabuna, o plantão está no Centro de Cultura Adonias Filho, no Jardim do Ó.

Quem não puder ir presencialmente aos postos de atendimento espalhados pelo estado pode acessar o canal do YouTube da secretaria, onde existe um vídeo explicando como Inscrever um projeto pela lei Paulo Gustavo Bahia. O canal também traz outros conteúdos de orientação para os produtores baianos.

19:28  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro