Júri condena assassino de Lara Passos

O Tribunal do Júri da Comarca de Itabuna acatou os argumentos e provas apresentadas pelo Ministério Público da Bahia e condenou José Roberto Silva Souza a 25 anos de prisão em regime fechado. Para ele, Beto assassinou, em 29 de junho de 2022, a jovem Lara Passos, no Condomínio Jubiabá, no bairro Nova Ferradas.

A sentença foi anunciada pelo juiz no início da noite e o condenado seguirá no Conjunto Penal de Itabuna. O MP sustentou a tese de que Lara Passos, então com 18 anos, foi assassinada porque não aceitou ter um relacionamento amoroso com o criminoso. O julgamento foi acompanhado por familiares e amigos da vítima.

De acordo com as investigações, a jovem teria sido atacada porque não aceitou namorar o acusado, que insistia querendo o relacionamento. Lara sempre deixou claro para Beto que não tinha interesse em manter um relacionamento amoroso com ele, que era casado com uma tia paterna da vítima.

Quando soube que Lara Passos estava namorando, Beto não aceitou a escolha da vítima e decidiu matá-la. Ela foi esfaqueada na porta de casa, em plena luz do dia. O homem foi preso em flagrante e levado para o Conjunto Penal no mesmo dia. Beto era morador do bairro Lomanto.

18:00  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro