Motociclistas morrem em forte colisão

A falta de controle no trânsito do sul da Bahia não se resume aos abusos e atropelamentos que relatamos antes. Na noite de sábado dois motociclistas faleceram após uma colisão na BA-001, no trecho Ilhéus-Itacaré. As motos bateram de frente, na região de Serra Grande.

Luanderson Lima, de 25 anos, morreu no local. O outro condutor, Reginaldo Ramos, de 23, foi levado para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, mas não resistiu. Luanderson era entregador de gás e, na batida, um botijão explodiu, incendiando a moto e deixando a vítima com o corpo carbonizado.

Os dois motociclistas moravam em Serra Grande, distrito litorâneo de Uruçuca. O corpo de Reginaldo foi sepultado neste domingo, em Serra Grande. Recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica, o corpo de Luanderson ainda não havia sido liberado até o fechamento desta edição.

Na noite de sábado, um idoso foi atropelado por outra moto na Avenida Itabuna, em Ilhéus, e em julho um professor perdeu a vida também atingido por uma moto ao atrassar a faixa de pedestres em frente à Faculdade de Ilhéus. Na cidade, praticamente não existe fiscalização das motos.

20:39  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro