Nikolas desabafa por afronta a idoso

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) disse que após a inquirição do fazendeiro Argino Bedin, de 73 anos, conhecido como "pai da soja", ele sente ‘nojo da esquerda’. “Podem dizer que sou radical e tenho que ter equilíbrio",afirmou.

"Não tem equilíbrio com quem chega aqui e olha para o senhor, um homem honrado, de 73 anos, um homem com mais de 100 funcionários, que é a locomotiva desse país, chegar aqui e te acusar de crimes, como se o senhor estivesse no mesmo patamar do banido que eles apoiam, que é o Lula”, disse.

O desabafo foi durante a audiência do empresário na CPMI do dia 8 de Janeiro, onde ele se emocionou durante vários momentos. Nikolas completou: “Enquanto estamos aqui expondo um senhor de 73 anos como se fosse um criminoso, o Marcola tem sua prisão revogada e a esquerda está ignorando".

"Trazendo um senhor que tem comorbidade, diabetes, para chamar de terrorista e ficar pagando de democrático. Canalhas”. Para o parlamentar é incoerente acusar o empresário de financiamento do 8 de janeiro, enquanto o PT é acusado de financiar ditaduras fora do Brasil. Com Diário do Poder

21:37  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro