ONU deleta post para proteger Hamas

Uma das agências da ONU, que atua no apoio à população da faixa de Gaza, publicou em sua rede social que o grupo terrorista Hamas roubou combustível, equipamentos e material médico" destinado aos civis palestinos. Porém, ao invés de usar o nome do Hamas, citou "uma autoridade palestina".

Porém, a Autoridade Palestina verdadeira, de Mahmoud Abbas, não reconhece qualquer direito no Hamas, inclusive chamando-o de grupo terrorista. Os terroristas invadiram as instalações, que ficam na Faixa de Gaza, roubaram remédios e combustível destinados aos civis palestinos.

A postagem na rede X não passou impune. Em segundos, a comunidade passou a corrigir a nota, explicitando que o roubo foi cometido pelo Hamas. Porém a ONU, que tem viés de esquerda, ao invés de corrigir a nota, apagou o post para não prejudicar a imagem dos terroristas.

"Não se desculparam, não esclareceram, não reescreveram o post, simplesmente apagaram!" observou um usuário atento. Para a maioria que comentou, a ONU mostra que não se importa com a população palestina nem com os civis assassinados, estuprados ou usados como escudo humano pelo Hamas. A ONU não classifica o Hamas como organização terrorista.

17:57  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro