PCO e PSTU seguem filosofia de Hitler

O Partido da Causa Operária e o PSTU resolveram apoiar a matança indiscrimianda de civis, o assassianto e degola de bebês, a queima de casas com as famílias dentro, o estupro de meninas e mulheres antes de matá-las. Tudo isso, para o PCO, é "direito" do Hamas e do Hisbolah, para quem o presidente do PSTU, Zé Maria, pediu palmas.

A afronta às famílias trucidadas pelos terroristas foi feita em uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo. Nela, Zé Maria pediu "uma salva de palmas para todos os grupos armados: Hamas e Jihad Islâmica". Já no Instagram, membros do PSTU se mostram queimando bandeiras de Israel, sem ter suas contas suspensas.

“Neste momento, estamos na trincheira militar do Hamas. Todo ato de força, todo ato de violência do povo palestino contra o sionismo é legítimo,” reforçou Zé Maria, seguindo a filosofia de Hitler na segunda guerra mundial. Já do outro lado do mundo, uma multidão de pessoas de comunicação ficou chocada com uma mostra.

Centenas de jornalistas e fotógrafos de midia de todo o mundo assistiram nesta segunda-feira a um resumo em vídeo dos horrores cometidos pelo grupo terrorista Hamas em Israel. As imagens são de câmeras de corpo usadas pelos terroristas e divulgadas pelo próprio Hamas, filmagens de câmeras de carros e de equipes de salvamento.

Um dos jornalistas, Jotam Confino, correspondente da BBC World, CBS News, Sky News, USA today e Daily Mail e The Sun, resumiu o que assistiu. "Acabei de ver imagens indescritíveis e brutas do massacre do Hamas juntamente com outros 100 jornalistas internacionais. Aqui estão as anotações que fiz:

1: Terrorista do Hamas gritando Allahu Akhbar enquanto tenta freneticamente decapitar um homem morto com uma pá.

2: Um pai e dois filhos (aproximadamente 7 e 9 anos) correndo para salvar suas vidas, de cueca, para o que parece ser um abrigo antiaéreo com entrada aberta. Um terrorista do Hamas lança uma granada de mão contra um abrigo, matando o pai e ferindo gravemente os dois filhos que correm de volta para casa. Os dois filhos estão gritando pelo pai, dizendo que vão morrer. Um terrorista do Hamas, casual e calmamente, pega uma garrafa de água da geladeira da família e bebe enquanto os dois meninos choram.

3: Terroristas do Hamas entram em uma casa, onde uma menina é vista escondida debaixo da mesa. Depois de algumas conversas, eles atiram e matam-na enquanto ela se esconde debaixo da mesa. É difícil dizer quantos anos ela tem, mas parece ter entre 7 e 9 anos.

4: Terroristas do Hamas atearam fogo a uma casa num kibutz.

5: Um soldado israelense decapitado.

6: Foto de bebê morto e criança queimada irreconhecível.

7: Dezenas de pessoas mortas na estrada depois que o Hamas as executou em seus carros. Gritando Allahu Akhbar.

8: Terrorista do Hamas ligando para seus pais: “Eu matei 10 judeus com minhas próprias mãos. Estou usando o telefone da judia morta para ligar para você agora.” A mãe do terrorista diz: “Que Deus te proteja”.

Tantas outras cenas, mas espero que você entenda a essência. As autoridades pediram que não filmassem a projeção por respeito aos familiares das vítimas israelenses. Se alguém tiver alguma dúvida sobre o que aconteceu, eu realmente não sei mais o que dizer."

19:00  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro