Polícia prende assessora de vereador

O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Bahia fez uma operação de busca e apreensão no gabinete do vereador de Salvador Marcelo Maia (PMN, na foto). A assessora do vereador foi presa durante as investigações, mas o parlamentar não é alvo de investigação.

A assessora Fabiana Dias é suspeita de integrar uma organização criminosa investigada por tráfico de armas, drogas e lavagem de dinheiro. Segundo a Polícia Civil, a operação tinha como alvo apenas a assessora e que além de Fabiana mais oito pessoas foram presas.

Fabiana foi presa em um apartamento no bairro de Itapuã junto com o seu ex-companheiro, mais conhecido como Ricardo Cabeção, que é apontado como o líder do tráfico de drogas no bairro Engenho Velho de Brotas.

A Câmara Municipal da capital baiana disse, por nota, que apesar de o gabinete ter sido vistoriado, o vereador não foi alvo de nenhum mandato e garantiu total acesso para que os agentes da polícia pudessem realizar a investigação.

“No local, a PF analisou documentos e computadores utilizados pela colaboradora. A Polícia Federal ressaltou que não há nenhum tipo de irregularidade relacionada às atividades do vereador Marcelo Maia”, destacou na nota. Com Diário do Poder

17:12  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro