PRF prende quatro foragidos na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nas últimas 72 horas, quatro foragidos da justiça nas rodovias federais que cortam a Bahia. A primeira prisão aconteceu na sexta-feira, por volta das 10h20, em Vitória da Conquista, quando uma equipe fazia fiscalização no km 830 da BR-116 e deu ordem de parada a um ônibus.

Ao consultar o banco de dados, foi constatado que um dos passageiros, de 44 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, por não pagar a pensão alimentícia, expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, com validade até janeiro de 2025. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda na sexta, em Eunápolis, às 18h, durante fiscalização em frente ao posto da PRF na BR-101, os policiais pararam um taxi. Após uma consulta detalhada, foi constatado que existia um mandado de prisão contra o passageiro de 33 anos, por roubo qualificado em Boipeba, Cairu. Ele também foi levado para a delegacia.

Já no sábado, às 7h, policiais realizavam uma operação de combate ao crime em Barreiras. Eles abordaram um ônibus que saiu de Brasília para Salvador e descobriram que um dos passageiros, de Luziânia (GO), tinha um mandado de prisão definitiva por tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Águas Lindas de Goiás.

A equipe da PRF prendeu o homem e o encaminhou para a Polícia Civil. A última prisão aconteceu no domingo, quando um passageiro de um ônibus foi preso na BR-116, em Vitória da Conquista. Ele possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem de 33 anos é de Una.

18:35  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro