Estado deve ambulância a Uruçuca

O prefeito Moacyr Leite Júnior reclamou do tratamento dispensado pelo Governo do Estado a Uruçuca e cobrou a ambulância a que o município tem direito. Segundo o gestor, o veículo que servia à população de Serra Grande se envolveu em um acidente e teve perda total.

Conforme o prefeito, o valor do seguro foi repassado ao Estado. “Estou lutando há dois anos para que o estado devolva a ambulância a Uruçuca, já que o dinheiro do seguro foi repassado pra ele”, denunciou Moacyr.

O prefeito de Uruçuca alega que procurou a secretária de Saúde da Bahia, Roberta Santana, logo que o novo governo assumiu, em janeiro deste ano. “Procurei a nova secretária, e ela me garantiu que, quando houvesse uma nova compra de ambulâncias, Uruçuca receberia de volta o equipamento”.

Moacyr se disse surpreso quando, na semana passada, o Governo do Estado fez a entrega de 66 ambulâncias, mas Uruçuca foi excluído do lote de municípios beneficiados. “Este equipamento é de suma importância para a nossa população. Vou continuar cobrando uma solução da Secretaria de Saúde do Estado”, assegurou.

21:02  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro