Ex da Pfizer diz que vacina é tóxica

Censurados e perseguidos durante a pandemia, dezenas de cientistas voltaram a divulgar seus estudos e pesquisas que contestam a segurança das vacinas contra a Covid, desenvolvidas em seis meses, contra uma média de 10 anos de todas as outras. O Dr. Mike Yeadon (foto), ex vice-presidente da Pfizer, conhece o problema internamente.

Ele confirmou que as vacinas de mRNA foram projetadas especificamente para causar coágulos sanguíneos e atacar o sistema imunológico. Foi a maneira que encontraram de atacar o Covid. O "atalhol científico" foi adotado pela Moderna, Astrazenica, Pfizer e Jansen, todas usando a proteina Spike, que é toxica e provoca coagulos.

"Sabíamos, com base em trabalhos anteriores, que a Proteína Spike é biologicamente ativa.. elas podem desencadear coagulação do sangue e são altamente tóxicas," conta o ex executivo da Pfizer. Um coágulo faz seu sangue ficar grosso. "Vira uma pedra e você morre (AVC), pois não terá mais circulação de sangue para o coração", explica.

Foi por ver essa abrodagem errada adotada pela Pfizer que Mike Yeadon pediu demissão e começou a tentar denunciar o esquema, ao lado de pesquisadores como o Dr. Robert Malone, criador da tecnologia mRNA nas vacinas, que hoje teanta alertar os governantes para suspender a vacinação da Covid imediatamente.

18:59  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro