Michelle critica o "pai da mentira"

Dona de uma popularidade que cresce a cada dia, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi o destaque de um evento do PL Mulher e aproveitou para criticar o mandatário Lula, a atual primeira-dama Janja e o ministro de Direitos Humanos, Silvio Almeida.

Michelle chamou Lula de “pai da mentira” ao afirmar que o petista acabou com políticas de respeito e valorização das pessoas com deficiência, incluindo cegos e com doenças raras. O petista cortou as verbas da Saúde e eliminou programas importantes que foram criados na gestão de Jair Bolsonaro.

Michelle também criticou Lula e Janja pelas numerosas viagens internacionais do casal, que geralmente se hospeda em hotel de luxo. “Não precisa ficar fazendo tour pela Europa, fazendo tour pelo mundo”, disse ao lembrar que ela e Jair Bolsonaro economizavam ao se hospedar em embaixadas brasileiras.

Sobre Silvio Almeida, Michelle disse que “é um ministro do ‘todes’, que só tem trabalho para os ‘amigues’ e os ‘bandides’”, afirmou em tom irônico, lembrando o escândalo da "Dama do Tráfico", condenada a 10 anos, que teve passagens pagas com dinheiro público de seu ministério e ainda foi recebida no Ministério da Justiça.

Citando "os abutres canhotos", Micheeel disse que tudo é balela e mentiras deslavadas, cujas fontes são "vozes da própria cabeça", com o único objetivo de "assassinar reputações por puro desespero com o crescimento da direita, o engajamento político das mulheres de bem e a proximidade das eleições municipais". Com Diário do Poder

20:19  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro