Mulher é morta na faixa de pedestre

A promotora de vendas Jessika Mackenzie morreu após ser atropelada por um carro, na noite desta quarta-feira, na Avenida Manoel Chaves, em Itabuna. Ela foi atingida quando atravessava a pista sobre a faixa de pedestres. O veículo, um Fiat Idea preto, estava em alta velocidçade e não parou para dar assistência.

Câmeras flagraram o atropelamento, que ocorreu próximo ao Espora de Ouro. Uma das imagens mostra que a vítima estava quase no final da travessia quando foi atropelada. A violência do impacto arremessou Jessika a vários metros do local onde foi atingida. Segundo testemunhas, a pessoa que dirigia o carro fugiu sem prestar socorro.

Três pessoas correram para ajudar a vítima logo após o atropelamento. O Samu foi acionado e tentou reanimá-la por meia hora, mas a mulher faleceu no local. Jéssica morava no São Caetano e era casada. A morte violenta gerou comoção em Itabuna. Familiares da vítima entraram em choque ao ver o local do acidente.

A placa do carro e o motorista ainda não foram identificados. Logo depois da tragédia, policiais militares iniciaram buscas pelo responsável pelo acidente. A depender do desenrolar das investigações, a morte de Jessika pode ser enquadrada como homicídio doloso, crime punido com pena de 6 a 20 anos de prisão.

19:24  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro