Neto defende montar plano de governo

O presidente da Fundação Índigo e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, defendeu, nesta sexta-feira, que os candidatos às próximas eleições discutam os problemas de suas cidades com muita antecedência. “Não interessa se já existe uma pré-candidatura posta ou não, o que interessa é que este é o momento de discutir, de debater”.

Segundo Neto, a Fundação Índigo vai oferecer todo o suporte necessário aos filiados que vão concorrer a prefeito e vereador. “Nós ofereceremos muitas ideias para permitir que os quadros se coloquem de maneira muito mais qualificada nos debates. E aí, no dia 1º de janeiro de 2025, quando assumirem, já vão saber o que fazer”.

Gestor de Salvador por oito anos, ACM Neto ressaltou que o grande problema é que muitos candidatos sequer têm plano de governo. “A realidade é que não sabem o que fazer depois da vitória. Não podemos governar de acordo com a nossa cabeça, temos de governar de acordo com os que as pessoas pensam e desejam”, afirmou.

Ainda na coletiva, ACM Neto disse que os seminários organizados pela Fundação Índigo serão expandidos para outras cidades no ano que vem. “Já fizemos dois na Bahia e, no próximo dia 11 de dezembro vamos realizar outro em Salvador”, informou.

21:01  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro