Polícia prende acusado de assassinato

Policiais prenderam, na terça, o suspeito de um assassinato e tentativa de homicídio cometidos em abril, no litoral norte de Ilhéus. Identificado apenas como Ronaldo, o homem de 51 anos era alvo de mandado de prisão preventiva e foi localizado na BR-101, no trecho entre Teixeira de Freitas e Itamaraju, no extremo-sul da Bahia.

Ele é apontado como autor do ataque a tiros contra o casal Romário Rodrigues e Valdirene Jesus, no dia 7 de abril, em Mamoan. Romário, 32 anos, morreu na hora. Com ferimentos graves, Valdirene foi levada para um hospital e sobreviveu. O suspeito fugiu e, dias depois, se apresentou à Polícia, em Valença, mas não foi preso.

A razão foi que já havia passado o flagrante. Na época do crime, o homem era registrado como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador e tinha duas armas de fogo. A briga com o casal teria sido motivada por um descontentamento por causa de música alta, pois Ronaldo era vizinho de Romário e Valdirene.

A prisão do suspeito foi possível graças a uma ação articulada das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. Ronaldo foi localizado pela Cipe Mata Atlântica, dirigindo um Fiat Fastback, na companhia de uma mulher. Ele foi levado para a Delegacia de Itamaraju e deverá ser transferido para o Presídio de Ilhéus.

23:00  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro