Suspeito de assassinar jovem é preso

A Polícia Militar prendeu o homem acusado de matar um jovem, a tiros, em frente a uma casa de shows de Ilhéus. Hugo David Cirino dos Santos, de 26 anos, foi detido na quarta. Segundo o Jornal das Sete, da Morena FM, a princípio a prisão não tem a ver com o assassinato de Breno Fontes Silveira Carvalho.

Hugo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, durante abordagem da PM no Savoia. No carro, um Volks Jetta, os policiais encontraram uma espingarda de pressão e uma pistola 9 mm de uso restrito das forças armadas. Além das armas e do veículo, foram apreendidos celular e notebook.

A tragédia que tirou a vida de Breno ocorreu na madrugada de 6 de dezembro de 2022, em frente ao Mar Aberto, no Pontal. O jovem morava ao lado do bar e iniciou discussão com um homem que fez xixi na parede da sua casa. O bate-boca descambou para uma briga.

O homem envolvido na confusão é amigo de Hugo, que saiu do bar logo depois e se deparou com a briga. Nesse momento, ele pegou uma arma no carro e atirou em Breno, segundo a denúncia do Ministério Público. Michelle, mãe de Breno, saiu na porta de casa logo após os primeiros disparos.

Ela se jogou na frente do filho e levou quatro tiros no tronco e no punho direito, mas sobreviveu. Breno foi atingido no pescoço e morreu no hospital, em 11 de fevereiro, aos 18 anos. O processo tramita na Vara do Júri de Ilhéus. A audiência de instrução e julgamento está marcada para 8 de abril.

17:28  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro