'Turbo câncer' cresce e alerta médicos

Um alerta vem se espalhando entre médicos oncologistas desde o início do mês. Ele começou com pesquisadores na Itália que descobriram uma taxa incomum e altíssima de "complicações neurológicas" em pessoas que receberam vacinas contra a Covid do tipo mRNA. Outros oncologistas relataram uma "onda de cânceres".

Os tipos de câncer são também incomuns e muito mais agressivos e rápidos que o normal. Um estudo amplo de base populacional descobriu que 5.962 de 19.108 pessoas vacinadas na Itália sofreram complicações neurológicas após as injeções de mRNA contra Covid, o que significa mais de 31% do total.

Durante uma entrevista no programa The Highwire, de Del Bigtree, o oncologista canadense Dr. William Makis contou que em sua carreira já diagnosticou cerca de 20.000 casos de câncer, "porém nunca vi nada parecido com o que vem ocorrendo". Ele falou de casos de câncer surpreendentemente agressivos após as vacinas.

O oncologista explicou que a diferença dos casos "normais" de câncer para os que ele está encontrando agora em pessoas vacinadas é que são mais agressivos. "Eles atingem pessoas mais jovens e estão se movendo rapidamente para um estágio tardio - onde já se espalharam pelo corpo - no momento em que são diagnosticados".

O "turbo câncer", como vem sendo chamado nas redes sociais, está aparecendo em pessoas jovens, na faixa dos 20, 30 ou 40 anos. Como um menino de 12 anos que tomou uma vacina da Moderna e, quatro meses depois, desenvolveu câncer cerebral em estágio 4. "Seis meses depois, ele morreu", contou Makis.

"Isso é algo que nunca vi antes em minha carreira. Nunca vi câncer se comportar dessa forma. Ele cresce muito, muito rapidamente. E se apresenta em um estágio tardio". Dr. Makis explicou que a incapacidade de diagnosticar este tipo de câncer em estágios iniciais pode estar relacionada à rapidez com que estão crescendo.

"Acho que é o crescimento rápido dos tumores. E eles não parecem estar causando sintomas. Assim, eles só se apresentam quando os tumores já estão bem grandes... até mesmo 15 cm... e os oncologistas estão chocados. Eles não sabem o que fazer. Eles fazem a cirurgia e, após a cirurgia, descobrem que o tumor já se espalhou".

Makis também considerou que, como as vítimas são mais jovens do que o normal, é mais provável que ignorem os sintomas. "Há o aparecimento de câncer que não se espera em pessoas jovens. Jovens provavelmente não sentirão os sintomas ou poderão ignorar esses sintomas, como algumas dores leves".

"Não estamos acostumados a ver esse tipo de câncer. Por exemplo, câncer de mama em estágio 4 em mulheres de 20 a 30 anos ou câncer de cólon em homens e mulheres de 20 a 30 anos". Oncologistas, pediatras e pesquisadores vêm pedindo aos países que suspendam imediatamente a vacinação de mRNA contra a Covid.

17:34  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro