Acidente mata três da mesma família

Três pessoas da mesma família morreram após um grave acidente automobilístico, na quarta-feira, na BR-101, no sul da Bahia. O carro saiu da pista e bateu forte em uma árvore, na altura da Fazenda Santa Maria, próximo a Uruçuca. As vítimas estavam num Hyundai HB-20 e seguiam para Ibirapitanga, onde moravam.

Morreram o casal de professores Daiana Oliveira Batista, de 42 anos, e Raimário Bonfim Panta, de 41, além da comerciária Leidinalva Bonfim Panta, de 36. O impacto da colisão danificou o carro severamente. Irmãos, Raimário e Leidinalva morreram no local. Daiana foi resgatada, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal investiga o caso e confirmou a identificação das pessoas. Raimário estava no volante e perdeu o controle do carro. A suspeita é de que as rodas travaram antes dele rodar e sair da pista. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus e sepultados em Ibirapitanga.

A Prefeitura de Ibirapitanga lamentou a tragédia e manifestou pesar pelo falecimento dos trabalhadores. “Externamos todo o nosso carinho e solidariedade aos colegas, amigos e familiares”, diz a nota divulgada pela gestão municipal.

17:59  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro