Assassino é morto enfrentando polícia

Nesta quinta-feira, policiais civis localizaram Edinaldo Santos de Santana, o "Tui", chefe de uma facção criminosa que atua na Bahia. Ele foi encontrado na cidade de Lagarto (foto), no interior de Sergipe. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública baiana, Tui é conhecido por ordenar a decapitação de rivais.

Durante a tentativa de prisão, o criminoso reagiu, trocou tiros com a polícia e acabou atingido. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde na cidade sergipana, mas não resistiu aos ferimentos. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas pelas forças de segurança.

Tui determinou, na terça-feira passada, que um rival fosse decapitado no bairro de São Marcos, em Salvador. Além do assassinato, o traficante mandou que os comparsas prendessem a cabeça da vítima na grade de um imóvel, para servir como aviso para outros rivais.

Como se não bastasse a barbaridade do crime, a cabeça da vítima ficou exposta em frente a uma unidade de saúde. Ações de inteligência estão sendo conduzidas para identificação e prisão dos criminosos que executaram a ordem de Edinaldo.

23:31  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro