Avatim ganha prêmio com perfume

Dois lançamentos recentes da Avatim conquistaram vagas entre os perfumes finalistas da 31ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, o Oscar da perfumaria latino-americana. Entre eles, a primeira fragrância unissex da marca, Ozara, se consagrou vencedora na categoria de Perfumaria Latino-Americana Feminina.

A palavra Ozara significa deserto em igbo, idioma da Nigéria. As cores, texturas e o calor do deserto inspiraram a criação deste perfume, que se apresenta em um frasco de vidro degradê. As notas metálicas dão um toque de modernidade que evolui para o corpo, com as notas amadeiradas de cacau e o frescor da sálvia.

“Ozara é uma fragrância encantadora, uma assinatura olfativa compartilhável, que entrega para todos os gêneros, os mais elevados códigos de sofisticação, com muita exuberância e estilo”, destacou Samuel Moraes, perfumista responsável pela fragrância vencedora.

Samuel iniciou sua carreira há 28 anos na H&R (Haarman & Reimmer, atual Symrise), teve passagem por grandes casas de fragrâncias e, desde 2015 juntou-se ao time Symrise. Em 2020, ele foi o único brasileiro finalista do The Art and Olfaction Awards, concorrendo com uma criação de perfumaria de nicho brasileira.

O Prêmio Atualidade Cosmética foi lançado em 1993, completando este ano 31 anos de realização ininterrupta. Os vencedores desta 31ª edição foram anunciados na noite do último dia 27 de novembro, durante cerimônia no Teatro Santander, em São Paulo.

Mônica Burgos, sócia-fundadora da Avatim, esteve no palco para receber o prêmio. “Estar aqui e poder levantar esse troféu é a consagração e a certeza de que podemos continuar seguindo esse caminho da beleza, do bem-estar, de poder oferecer às pessoas um refúgio de boas sensações”, declarou.

19:49  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro